Salve seu casamneto

Restaurar o casamento, recomeçar, voltar ao primeiro amor. Há pessoas dispostas a darem tudo que tem para ver seu casamento nascer de novo. Há pessoas sofrendo terrivelmente com a dor de ver uma história de amor morrendo. Mas o Senhor tem um milagre pra realizar; Ele quer fazer vinho novo, no final da festa, quando tudo parece ter acabado. Já observou o que acontece com uma vara de salto em altura no momento em que o atleta a usa para impulsioná-lo? Pois é. Libera energia e após a envergadura volta ao estado normal. E isso é tecnicamente chamado de resiliência: a capacidade de um material voltar ao seu estado inicial após sofrer tensão“Nunca desistir, nunca, nunca, nunca, nunca, em nada, grande ou pequeno, importante ou trivial, nunca desistir,
  É importante saber que todas as relações enfrentam crises, inseguranças, desgostos, … mas isto não significa necessariamente a morte do amor. Ainda pode haver uma perene busca de renascimento e reconstrução da vida. A idéia é não desistir, nunca. Não ser enganado pelo aparente impossível. Há casais enganados quando dizem que não se amam mais. Há homens e mulheres enganados pelos sentimentos.  Mas sentimentos são vulneráveis e só o amor suporta a prova, somos humano erramosIsso acontece porque somos seres humanos, e muita das vezes agimos pela emoção diante de tantas coisas que nos acontece, salve seu casamento não desista,   por mais  que dá vontade de jogar tudo para o alto, de largar tudo e  fugir, nunca,nunca,nunca disistir... 
 (10 dicas importante pra um casamneto feliz)  1) Faça suas próprias escolhas e siga seus próprios caminhos. Nunca abandone seus sonhos e ideais só por não serem também os sonhos do outro.
2) Não espere ocasiões ou momentos especiais para fazer-lhe carinho, declarar o seu amor e dizer-lhe o quanto ele(a) é especial para você.
3) Lembre-se de lhe dar pequenos presentes de surpresa, sem que haja nenhum motivo especial para isso.
4) Mantenha sua relação sempre viva, sobretudo quando surgirem problemas.Você está junto dele(a) para crescer e ser feliz, não para sofrer e se degradar.
5) Ajude-o(a) a superar seus defeitos e limitações.
6) Diga clarente o que você quer e precisa do outro. Não espere que ele(a) adivinhe as suas necessidades
                                                   
 
7) Produza-se sempre para se encontrarem, pois intimidade não autoriza você a tratá-lo(a) com descaso e desleixo.
8) Confie no outro: o ciúme é a pior doença que pode atingir uma relação. Jamais o(a) espione, controle seus passos ou faça inspeção nas suas coisas, nem por simples curiosidade.
9) Mantenha seu espaço individual e cultive seus momentos de privacidade.
10) Aceite-o(a) como ele(a) é, sem procurar mudá-lo(a), apenas para atender às suas próprias expectativas e interesses. Se for necessário e oportuno, faça-lhe sugestões, nunca imposições.
O desejo de Deus é que vivamos felizes no casamento, respeitanto nosso conjuge nas mais variadas vertentes. Provações virão, mas Cristo está sempre pronto a nos ajudar.